COMO COLOCAR SUAS IDEIAS EM PRÁTICA

O DESIGN DESTE MUNDO É PARA A REALIZAÇÃO. Quando você tem uma ideia, qual sua prática? Você as coloca...

Angela Designer - 3 de junho de 2022
COMO COLOCAR  SUAS IDEIAS EM PRÁTICA



O DESIGN DESTE MUNDO É PARA A REALIZAÇÃO.

Quando você tem uma ideia, qual sua prática? Você as coloca em prática? Ou tem medo de fracassar? Este mundo foi desenhado para a ação, para colocarmos em prática as ideias que recebemos dos Mundos Superiores. E se esta ideia chega à você, é porque está apta para a colocar em prática. Mas ela não vem somente para você, ela é emanada, porque ela precisa ser colocada em prática! Então, alguém a colocará, e você… Ficará esperando o “momento certo”… Não existe momento certo. Não é momento para dúvidas. É momento de colocar em pratica já.  Deve levar para o mundo das ações, as ideias.

A MATERIALIZAÇÃO DAS IDEIAS DEPENDE DA CONSTÂNCIA

É necessário ter humildade, para entender que faz parte de um sistema, que sua importância está nas ações! Que esta ideia, é uma inspiração que precisa ser materializada! É necessário perseverança, e muita constância. E não tenha receio se no meio do caminho, perceber que precisa se especializar, e aprender sobre como melhorar e realizar com primor a ideia que já colocou em prática! Quais os méritos dos cientistas, que inventaram a lâmpada elétrica, avião, computador, e nosso maravilhoso ar condicionado? O mérito foi a ação. 

 

 

OS EQUÍVOCOS  VISAM O APRIMORAMENTO DAS IDEIAS

Não tenha medo de cometer equívoco! A inspiração não chegou para que você não realize. Não aceite as desculpas: não devo, não sei, não devo aprender. No mundo ideal, todos nós saberíamos exatamente  executá-la com perfeição. Mas, estamos aqui para nos desenvolver, crescer e realizar!  Se compreendeu isso, pode me dizer: mas Angela, não tenho clareza sobre a ideia, nem clareza sobre o que quero. Nossa mente não sabe disto! É inconsciente!  É possível encontrar se a buscar no interior de si mesma, de forma honesta.

 

 

O PAPEL DO MENTOR NA REALIZAÇÃO DAS IDEIAS

Se precisar de um pouco de ajuda, pode encontrar em um mentor.

Um mentor é alguém experiente em um campo específico que pode te ajudar a encontrar o caminho para realizar seus objetivos. Ele pode te dar conselhos, mostrar o que funciona e o que não funciona, e te ajudar a evitar erros. Mas é importante notar que o mentor é apenas um guia, e que finalmente você é quem deve decidir o que fazer.

PLANEJAR E COLOCAR EM PRÁTICA

Uma vez que você tenha identificado a ideia, é preciso planejar como colocá-la em prática. Esse planejamento deve ser régio, ou seja, deve se basear em fatos. É importante ter em mente que nem sempre as coisas vão funcionar como planejado, mas é importante continuar seguindo o plano mesmo assim. O progresso é contínuo!

Depois de ter planejado como colocar a ideia em prática, é hora de começar a executá-la. Mas é importante ter cuidado para não se pressionar, pois isso pode levar a desistir. É recomendável começar devagar, e ir aumentando a velocidade à medida que você for se sentindo mais confiante. 

Finalmente, é importante lembrar que o sucesso não vem do nada. É necessário trabalho duro e dedicação para alcançar os objetivos. Mas se você seguir as orientações acima, é bem provável que tenha sucesso na colocação de suas ideias em prática.

Vou te ensinar um segredo: quando você se propor a fazer algo, deve fazê-la durante 40 dias sem interrupções. E escreva hoje, o que tem se proposto a fazer e nunca começa. Ah, Angela, amanhã eu faço. Não! Escreva hoje e faça um plano de quando começar, de como irá fazer, e escreva no calendário, dia por dia, durante esses 40 dias, o que irá realizar. Isto irá lhe ajudar a perpetuar as ideias. Vai lhe ajudar a desenvolver a constância. 

Confesso que estou muito feliz de compartilhar isso com vocês. Porque foi algo que recebi, e coloquei em pratica imediatamente. Gostaria muito que compartilhasse aqui, o que se propôs e depois os resultados que obteve nesses 40 dias. Verá que quando vier a ideia, de um trabalho, curso, negócio, já terá desenvolvido a constância e perpetuação de suas ideias…

Um abraço carinhoso!

Cordialmente,

Angela C, Nespoli

Designer de Interiores e Home Stager