DICAS DE MODA PARA QUEM POSSUI MUITO BUSTO

Enquanto ter seios grandes pode ser o desejo de muitas mulheres, há algumas coisas na realidade do dia-a-dia que...

Angela Designer - 22 de junho de 2022
DICAS DE MODA PARA QUEM POSSUI MUITO BUSTO



Enquanto ter seios grandes pode ser o desejo de muitas mulheres, há algumas coisas na realidade do dia-a-dia que podem ser inconvenientes.

As mulheres com o busto maior vivem divididas entre vestir-se da melhor forma dentro das tendências e o cuidado para não escolher uma peça de roupa que não valoriza o corpo.

Há algumas dicas de moda para essas mulheres que podem ser seguidas para minimizar o tamanho dos seios, ou destacá-los de forma que elas fiquem dentro das últimas tendências de moda. Se você tem seios grandes e quer utilizar a moda a seu favor, confira algumas delas:

 

INVISTA EM DECOTE TRANSPASSADO

Os Decotes Transpassados se transformaram em peças praticamente obrigatórias em vários guarda-roupas, e por uma boa razão. Blusas e vestidos transpassados funcionam muito bem em seios grandes, já que eles separam os seios do corpo e valorizam a aparência deles.

 

 

INVISTA NOS DECOTES EM V

Prefira as blusas e vestidos cavados e os decotes em V

Uma boa solução, porque esse tipos de decotes promovem um espaço maior  de pele entre o pescoço e os seios  e isso faz com que pareçam menores!

 

FUJA DE DECOTES ALTOS RENTES AO PESCOÇO

Evitar decotes altos é uma das principais dicas de moda para mulheres com seios grandes. Usar blusas, ou vestidos com o decote muito alto faz com que seu tronco fique com a aparência de uma coisa só, não valorizando o tipo de corpo que você tem. Por essa razão, tente evitar as golas altas e arredondadas.

 

 

USE CORES ESCURAS

Roupas escuras geralmente criam melhor a ilusão de emagrecimento do que as roupas de cores claras. Como resultado, usar roupas em tons escuros na parte de cima pode ajudar a reduzir a aparência dos seus seios. Incorpore as cores claras e vibrantes na parte de baixo e na forma de acessórios.

 

 

EVITE ALÇAS FININHAS

 

Se você tem seios grandes, evite as alcinhas finas a todo custo, porque  vão aumentar de maneira exagerada a aparência do seu busto, além de não oferecerem o suporte necessário. Prefira as Alças Grossas  e  tipo nadador, que apoiem mais os seios e te darão mais segurança porque possuem mais sustentabilidade, e que vão balancear a aparência deles.

 

 

PREFIRA BLUSAS, CASACOS, JAQUETAS ACINTURADAS

Outras dicas de moda para mulheres com seios grandes é escolher corretamente o tipo de casaco, e jaquetas.

Mulheres com bustos largos têm de ficar longe das jaquetas bomber, ou daquelas sem forma, mais largas. Escolha um casaco mais acinturado, daqueles que afunilam na altura da cintura. Esse corte de roupa vai valorizar o seu tipo de corpo.

 

 

EVITE  ESTILOS LARGOS

As roupas mais larguinhas, que não marcam a cintura, podem desvalorizar o corpo de uma mulher que tem seios grandes, já que elas nos fazem parecer maior do que somos. Por isso é recomendável que se use roupas mais ajustadas para criar uma silhueta mais fina e alongada.

 

Essas são as dicas básicas que servem para todas as mulheres que possuem seios grandes, porém há diferenças, como quadris largos , quadris estreitos… Mas para todas, um bom sutiã faz a diferença, pois o correto vai acentuar os seus seios, dar um apoio maior e vai fazer com que seus looks fiquem ainda melhores.

Gostaram das dicas de hoje? Comentem, e compartilhem o Blog dica de mulher! Amei você aqui comigo!

 

Cordialmente,

Angela Camolese Nespoli

Designer de Interiores e Home Stager