LOOKS PARA COMBINAR TIPOS DE SALTO ALTO

Sapatos e sandálias são acessórios que ditam o estilo, que dão o “tom”, porque são  capazes de transformar completamente...

Angela Designer - 27 de junho de 2022
LOOKS PARA COMBINAR TIPOS DE SALTO ALTO



Sapatos e sandálias são acessórios que ditam o estilo, que dão o “tom”, porque são  capazes de transformar completamente um mesmo look. 

Indispensável na maioria dos looks femininos, o salto alto proporciona à mulher um alto padrão em beleza e estilo, além do que, até as roupas mais básicas ganham estilo quando o calçado certo é escolhido para uma determinada ocasião.

Graças a sua versatilidade, o salto pode ser utilizado em inúmeras ocasiões. Nos looks mais casuais e ousados ou nos looks mais formais e conservadores, ele sempre marca presença.

O Blog Dicas de Mulher, trouxe  algumas ideias de composições que você poderá fazer, utilizando estilos de sapato.

COMBINA COM QUE?

Sapatos de Salto alto com saia

A composição clássica, salto com saia vai bem na maioria das ocasiões. Seja para uma reunião de negócios ou um evento em família, esta combinação não falha. Salto fino, amarrado na perna, de 3, 6, ou 10 cm, não falha.

 

 

Salto alto e vestido

Um look moderno e muito interessante, a composição do salto com vestido pode ser utilizada de dia ou à noite. Elegância e graciosidade unidas em um único look, ótimo para sair à noite!

 

 

Salto alto com calça

A combinação calça e salto também é muito utilizada, os modelos em jeans e jogger vêm ganhando cada vez mais espaço e podem ser utilizados facilmente no dia a dia. Para mulheres que desejam um look refinado e prático para trabalhar, essa é a opção ideal.

 

 

 

3 LOOKS MONTADOS QUE COMBINAM COM SAPATO DE SALTO

T-shirt com calça jeans

Não importa a cor da t-shirt e nem mesmo o modelo da calça, podendo ser a skinny, a mom, a cenoura ou a boyfriend, a verdade é que não há look mais confortável e despojado do que esse.

E para dar aquele toque de sofisticação ao visual, um Scarpin é a escolha certa. Mas se você prefere algo mais moderno e aconchegante, a sandália de salto anabella, ou uma mule de salto grosso, ficam luxo!

Sabe aquelas peças curingas que todo mundo tem no guarda-roupa? Isso mesmo, estamos falando das regatinhas básicas, das saias jeans e dos cardigans. Apesar de neutras elas podem compor um look casual cheio de bossa, e deixe o estilo para os pés…

 

Blusa e calça social

Se a sua profissão ou rotina de compromissos não permite que você fuja do estilo social, tranquila!

Saiba que é possível adicionar uma dose extra de charme na produção aderindo às sandálias meia pata.

Além disso, não se esqueça da clássica combinação de roupas de alfaiataria com o Scarpin de salto alto, que é uma dupla infalível no quesito elegância e que nunca sai de moda.

 

 

Curtiu nosso guia com os diferentes tipos de salto alto?

Então, aproveite e compartilhe esse post com suas amigas, assim elas também podem ficar mais antenadas no universo fashion!

 

 

 

 

Cordialmente,

Angela Camolese Nespoli

Designer de Interiores e Home Stager