MULHERES EMPODERADAS COMO USAR SALTO ALTO COM ELEGANCIA?

Eu não dispenso o salto alto nem para ir acompanhar obra de construção, além de continuar focada na postura,...

Angela Designer - 22 de junho de 2022
MULHERES EMPODERADAS COMO USAR SALTO ALTO COM ELEGANCIA?



Eu não dispenso o salto alto nem para ir acompanhar obra de construção, além de continuar focada na postura, pois manter a postura correta no salto alto favorece a silhueta, evidencia o bumbum e disfarça a barriguinha saliente, além de evitar que fique com dores na coluna, protejo meus pés, e mantenho o hábito da elegância. 

 

 

DICAS PARA ISAR SAPATO DE SALTO ALTO

Já reparou que a perna num sapato de salto fica linda, parece que fica muito mais magra, o estômago fica mais lisinho e a sua feminidade fica imparável? Muitas mulheres amam esses sapatos, porém há quem ainda não os use, por algum receio ou simplesmente por nunca terem achado a ocasião certa.

São o exemplo perfeito da verdadeira moda.

É uma peça que transforma qualquer visual e acrescenta sempre valor ao nosso corpo, quer use uma t-shirt e umas jeans, quer seja um vestido.

 

 

ESCOLHA O CALÇADO CORRETAMENTE

Nem todo o sapato de salto alto é criado de maneira igual.

Calce o calçado enquanto estiver no chão da loja e veja se consegue levantar os dedos do pé um centímetro. Se não conseguir fazê-lo, é porque estes sapatos são demasiados altos para você. Calce outro e caminhe pela loja e veja se está confortável, se te dá equilíbrio, e se te ajuda manter a postura ereta.

 

CAMINHE COM UM PÉ NA FRENTE DO OUTRO.

Vá devagar, caminhe lentamente, com os passos de uma modelo na passarela, um pé na frente do outro. Tenha o cuidado de não dobrar os joelhos mais do que aquilo que normalmente dobraria.

Ponha o seu calcanhar no chão primeiro e depois o seus dedos, é importante não deixar que eles cheguem ao chão ao mesmo tempo e não ponha os seus dedos primeiro, senão vai parecer que está marchando, não caminhando.

 

 

MULHERES BAIXINHAS

Para as baixinhas o mais indicado é evitar saltos altos e muito grossos, certamente o uso desses itens pode acabar achatando a silhueta.

 O mais indicado é não usar sapatos que cubram o tornozelo, eles acabam tirando sem você perceber alguns centímetros do sua perna fazendo parecer ainda mais baixinha. Fica a dica, tons nude certamente tem o poder de alongar a silhueta.

 

MULHER DE PERNAS GROSSAS

Use e abuse dos saltos finos, e anabela, sem pulseiras no tornozelo !

Muito cuidado com os saltos grossos, esse padrão de físico pode enganar na hora da escolha de um lindo modelo. Uma escolha errada tem tendência a deixar suas pernas ainda mais grossa.  Fazer opções por produções com saias,  ou vestidos longos é garantir um look dos sonhos

 

 

MULHERES MAGRINHAS

Fiquem atentas na escolha do modelo amigas magrinhas, optar por um sapato muito grosso não é viável ou um volume na parte frontal.

Eles podem dar  a impressão de ser  extremamente pesados para você.  Escolher modelos mais delicados e com detalhes mais refinados, é a melhor alternativa. Saltos finos, de todos os tamanhos: de 3 cm ao 10 cm, são viáveis.

 

 

MULHER ALTA E COM PERNAS LONGAS

Se você é alta, isso é maravilhoso, abuse do salto grosso. Pois é, e se possível combine com saias longas, vestidos longos bem como saias com estilo mais macios.

 

 

MULHER COM QUADRIL LARGO

O salto grosso é super permitido nessas ocasiões, importante é ficar atento para alguns pontos que vai te ajudar no momento da escolha do modelo. Priorize os modelos que tenham o tom da sua pele ou que se aproxime, e se você ama cores, a super dica é escolher modelos que não  possuam detalhe que chamem a atenção no setor do tornozelo.

 

 

 

Gostou deste artigo? Não se esqueça de compartilhar com suas amigas!

Obrigada por sua presença.

Cordialmente.

Angela C. Nespoli